27 fevereiro 2008

António e Matilde



Tricot em fio de lã
enchimento

vendidos

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 9:43 da tarde, Blogger Sofia said...

ol�
gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.
� que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...
O meu marido est� hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele est� em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas s�o mais que muitas, como deves calcular.
N�o pe�o que me d�m nada, apenas que comprem uma pe�inha ou outra que gostem da minha lojinha online...
a lojinha � www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com.

obrigada
Sofia

 
At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como “balões de S. João”.
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

 
At 11:16 da tarde, Blogger Lurdes Silva said...

Olá, adorei o António e a Matilde, que bonecos lindos que faz, parabéns pelo blog e pelos trabalhos, boa semana, bjos doces

 
At 11:16 da tarde, Blogger Lurdes Silva said...

Olá, adorei o António e a Matilde, que bonecos lindos que faz, parabéns pelo blog e pelos trabalhos, boa semana, bjos doces

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!